O Big Brother Brasil 22, está envolvido em muitas polêmicas, desde que o programa começou, alguns temas foram levantados. Ontem mais um episódio possivelmente criminosos, se propagou na casa, e tem dado muito oque falar.
Todos sabem que a relação da sister Natália, com os demais participantes, está bastante estremecida. A situação é ainda mais delicada com as sisters, Eslovênia e Laís, com quem inclusive já trocou farpas.
Ontem tivemos a formação do paredão, e logo após o mesmo se cumprir, Eslovênia, Laís e Bárbara foram ao banheiro, mas Natália já estava no cômodo. Elas então começaram a conversar sobre votar em Natália, sem saber que a sister estava no cômodo.
Por isso, uma das sisters notou que Natália estava no banheiro, e apontou, indicando que ela estaria ouvindo a conversa delas. Laís então saiu correndo em direção ao corredor, imitando oque seria um macaco, Eslovênia foi atrás e repetiu o feito.
Na web os internautas detonaram a atitude das sisters, indicando o ato racista, mas o caos dividiu a opinião das pessoas. Muitos se revoltaram, por que Maria estava presenciando tudo, e também não interviu, apenas dando risadas da situação.
Está formado mais um paredão do Big Brother Brasil 22, temos Rodrigo, que foi indicado pelo líder, Natália indicada por Pedro Scooby, e a casa mandou Jessi. Durante a prova bate e volta, Douglas Silva se salvou, o mesmo tinha sido indicação do imunizado do anjo.
