Carlos Alberto de Nóbrega voltou com planos ambiciosos para gravar Praça é Nossa em 2021, depois de um ano sem programas inéditos no SBT. Um dos sonhos do veterano era levar Renato Aragão, o eterno Didi, para o banco da praça mais famosa do Brasil.
No entanto, parece que a iniciativa do apresentador passou pelo telhado. Segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, um ano após a volta no SBT, não há mais comentários sobre a possível participação do ex-astro da Globo.
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, esclareceu Carlos Alberto, com exclusividade ao Notícias da TV, expressando o medo ocasionado pela pandemia.
A participação de Renato Aragão na Praça é Nossa já era especulada desde a saída do humorista da Globo em 2020, porém, o encontro de Didi e Carlos Alberto nunca saiu dos planos.
APRESENTADOR DO SBT EXPÔS SOBRE O LADO OCULTO DO AMIGO

Em entrevista recente ao Podcast de Rafinha Bastos, o apresentador respondeu a uma pergunta antiga de um fã, se havia alguma rivalidade entre ele e o ex-trapalhão. Carlos Alberto negou qualquer conflito, até demonstrou uma grande gratidão pela atitude de Renato Aragão, responsável por sua mudança para a Globo na década de 1970.
Mesmo assim, o veterano revelou que Renato Aragão não deixa ninguém misturar sua vida pessoal e profissional: “Ele teve problemas pessoais com isso. Ele não se deixa confundir, não deixa a empregada chamá-lo de ‘Seu Didi'”. Ele alegou quem o comediante realmente é na intimidade.
Para quem não sabe, o atual contratado de Silvio Santos trabalhou com Renato Aragão como roteirista no início de sua carreira e o acompanhou da TV Tupi à Globo.
