Uma tragédia tirou a vida de um jovem de 21 anos, identificado como Luis Eduardo Sales Morais. O mesmo estava em uma confraternização de amigos, que ocorria no Rancho Santa Fé, no último domingo.
Segundo informações Luis e seu amigos tinham jogado futebol, quando por volta das 17 horas, resolveram atravesse o rio Tocantins, no município de Peixe, sul do estado. O mesmo acabou não conseguindo chegar no destino que era uma ilha, e se afogando.
A ilha que eles iriam chegar, ficava a cerca de 500 metros do Rancho, então um acidente inesperado aconteceu. Ninguém entendeu ao certo, e Luis acabou se afogando e não resistindo.
As informações são que o nível da água começou a subir repentinamente, então os rapazes saíram pra fora da água. Porém Luis não sabia nadar e foi arrastando pela correnteza, e em seguida afundou no rio.
O socorro foi chamado, mas chegou no local quando já era próximo as 19 horas. A falta de iluminação ainda dificultou muito o trabalho dos bombeiros.
As buscas tiveram que ficar para o dia seguinte, então já pela manhã os bombeiros encontraram o corpo do rapaz a cerca de 100 metros do local onde ocorreu o incidente. Ele está a submerso em um banco de areia, a cerca de 1,70 de profundidade.
