DJ de 42 anos cai de trio e morre durante Parada da Diversidade em Curitiba

Infelizmente a Dj Laurize Oliveira que participava da “21ª Parada da Diversidade”, faleceu após cair de um trio elétrico em Curitiba. A mesma passou por uma região com fios, quando teria se desequilibrado e caído, segundo as testemunhas.

Era por volta das 17 horas da tarde, quando o trio passou com a DJ e caixas de som, pela Avenida Cândido de Abreu com a Rua Lysimaco Ferreira da Costa, próximo à Prefeitura. Nessa área haviam fios, que derrubaram a Dj e caixas de cima do trio, ela caiu de uma altura de 4 com o carro em movimento.

As pessoas do grupo LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Intersexuais, Assexuais e Pansexuais), ficaram apavoradas. A guarda municipal, polícia e SAMU foi acionada, a Dj sofreu um traumatismo craniano, por conta do forte impacto que recebeu.

“Infelizmente ela já estava morta quando chegamos lá, mesmo assim, ainda tentamos reanimá-la durante 30 minutos, mas ela não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância. Levamos ela para o Hospital do Cajuru onde aguardamos a família para fazer a liberação no local”, informou Márcio Nogaroli o médico que a atendeu.

Nas redes sociais muita gente lamentou a morte da Dj que era muito conhecida, vários amigos prestaram suas homenagens nas redes sociais. Ela era conhecida pior literalmente tocar a festa, ser uma pessoa alegre com ótimo humor e muito simpática, trilha grandes amigos durante sua carreira como Dj.

Para saber como ela era querida basta ver suas redes sociais, aonde contava com cercando 15 mil seguidores, que acompanhavam seu trabalho e agenda de eventos, expressamos nossos sentimentos a todos os familiares.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.