Alexandre Frota debocha de atores veteranos demitidos da Globo: “40 anos mamando ali”

Na noite de terça-feira (3), o ex-deputado federal Alexandre Frota causou polêmica ao comentar sobre o recente aumento nas demissões na Globo nos últimos meses. Com sua franqueza característica, o veterano expressou sua desaprovação em relação aos atores e atrizes que lamentaram a perda de seus contratos de exclusividade com o canal.

Segundo o artista, aqueles que foram demitidos agora terão a oportunidade de “conhecer a realidade” e compreender como as coisas funcionam. Ele iniciou seu comentário dizendo: “Estou vendo muitos atores e atrizes da TV Globo sendo dispensados, não é? Alguns deles estão reclamando após 40 anos de contrato.”

“Quarenta anos trabalhando, recebendo da TV Globo, quarenta anos, e agora reclama porque vai encarar a realidade da vida. Agora, terá que se virar. Agora, terá que se esforçar para garantir seu próprio sustento”, declarou de forma incisiva Alexandre Frota.

Nos comentários, os internautas expressaram suas opiniões sobre a posição firme do político sobre o assunto: “Era a rede Globo que estava se beneficiando dos funcionários! Imagine o quanto a Globo lucrou às custas deles? Por favor!”, criticou um deles. “Eles ganhavam salários com três dígitos e agora querem se fazer de vítimas”, concordou outro.

A trajetória de Alexandre Frota é marcada por inúmeras controvérsias, incluindo questões relacionadas ao seu filho, o jovem Mayã Gondim Frota. Poucos estão cientes de que o Deputado Federal enfrenta desafios em seu relacionamento com seu filho, pois o rapaz criticou abertamente seu pai quando o ator foi eleito em 2018.