Governo de São Paulo envia equipes para apoiar resgates na Venezuela

Solidariedade em Ação: São Paulo Envia Ajuda à Venezuela Após Terremotos

Neste último dia 26 de junho, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do partido Republicanos, usou suas redes sociais para comunicar uma importante iniciativa de auxílio humanitário. Após a Venezuela sofrer com terremotos devastadores, o estado de São Paulo se prontificou a enviar suporte para as operações de resgate e ajuda às vítimas.

O Chamado à Solidariedade

Em sua mensagem, Tarcísio destacou que em situações críticas como esta, não há espaço para fronteiras, mas sim para a solidariedade. Ele enfatizou que a resposta do estado paulista é um reflexo do compromisso de ajudar aqueles que estão passando por dificuldades extremas. “Por isso, enviamos bombeiros, equipes da Defesa Civil e profissionais especializados do estado de São Paulo, para apoiar as operações de resgate e ajuda humanitária após os terremotos que atingiram a Venezuela”, escreveu o governador em um post que rapidamente ganhou atenção nas redes sociais.

Recomendamos