Adolescente autista perde o olho após ser maltratado durante brincadeira: ‘violência sem tamanho’

Mais um triste caso vem revoltando as pessoas na internet, e foi registrado no Parque de Águas Claras, Distrito Federal, tudo aconteceu entre irmãos e um grupo de adolescentes. As vítimas são um menino de 10 anos e seu irmão, o irmão mais velho tem autismo segundo oque foi apurado.

As informações são que os dois irmãos foram jogar bola junto com um grupo de adolescentes que já estava no local. Porém em determinado momento os adolescentes que já estavam no local, começaram a agredir covardemente os dois irmãos.

Então um homem que trabalhava perto do local notou tudo e acabou despachando os agressores e logo em seguida chamou o Corpo de Bombeiros. Ele contou que um dos adolescentes ainda fez ameaças de morte contra os meninos, e então ele interviu.

“Os meninos que estavam na quadra começaram a provocar os irmãos. Os chamaram de ‘pretos’, ‘macacos’, ‘viados’ e ‘safados’. Também estavam fumando cigarro e ficavam assoprando na cara do autista. Violência sem tamanho. Eu separei a briga depois que um deles pegou um pedaço de pau jurando que ia matar o outro“, contou o funcionário a polícia.

Uma prima dos irmãos agredidos, contou que o mais velho usa medicações por sofrer de autismo e não compreender de fato as coisa. Thamires, de 28 anos, disse que ele sequer sabe ou suspeita de o porque teria sofrido as frescões.

O adolescente foi tão brutalmente espancado pelo grupo de adolescentes, que inclusive acabou perdendo um olho. O globo ocular, acabou sendo furado com objeto pontiagudo e não poderá recuperar a visão.

O pequeno de 10 anos, se culpa por não ter ajudado o irmão mais velho, a história causou grande revolta nas pessoas que se depararam com o ocorrido. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.