Adolescente de 12 anos, que perdeu a mãe e irmão em acidente, falece no dia do seu aniversário

Infelizmente, um acidente ocorrido no último fim de semana na BR-282, em Catanduvas, resultou na morte de três pessoas, incluindo um bebê com apenas dez meses de idade, além da mãe e do irmão de um adolescente de 12 anos.

Daniel Amaral da Silveira, o jovem envolvido no acidente, foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada da quarta-feira, dia 19 de abril, data seria o seu aniversário de 13 anos.

A tia do adolescente Daniel Amaral da Silveira divulgou nas redes sociais a triste notícia de que o jovem, que completava 13 anos naquela data, faleceu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 19 de abril, após ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.

O adolescente havia sofrido lesões na região da cabeça durante um acidente de carro que ocorreu no último fim de semana na BR-282, em Catanduvas, e seu estado de saúde era considerado gravíssimo pelos médicos. A família foi avisada pelos profissionais de saúde que os equipamentos estavam sendo desligados para avaliar a reação de Daniel, mas infelizmente o jovem não resistiu.

O corpo do adolescente Daniel Amaral da Silveira, que faleceu na madrugada do dia 19 de abril, será sepultado em Catanduvas, assim como sua mãe e irmão, que também morreram no acidente ocorrido na BR-282, em Catanduvas. A notícia é um grande comoção para a comunidade de Concórdia, onde o jovem vivia, e para todos que conheciam e gostavam dele.

É lamentável a perda de um jovem tão cedo, e nossas condolências vão para a família e amigos de Daniel neste momento difícil.

É fundamental que esse trágico acidente seja um alerta sobre a necessidade de segurança nas estradas e da responsabilidade dos motoristas.