Após diagnóstico de câncer, Carla Diaz teve que desistir do primeiro convite para o Dança dos Famosos

A performance de zouk de Carla Diaz, de 32 anos, durante a competição Dança dos Famosos, emocionou a plateia do programa. Antes de realizar seu sonho de participar do show, a atriz enfrentou um grande obstáculo em sua vida. Aos 29 anos, em 2020, ela foi diagnosticada com neoplasia na tireoide.

De acordo com uma entrevista concedida por Carla Diaz à revista Quem, a atriz teve que recusar uma oferta anterior para participar do programa Dança dos Famosos devido à sua condição de saúde. Ela foi diagnosticada com um nódulo na tireoide, mas por sorte, foi descoberto em uma fase inicial. Carla passou por uma cirurgia para remover parte da tireoide e se curou da enfermidade.

A performance de Carla Diaz no programa Dança dos Famosos, no dia 9 de abril, deixou o público impressionado, especialmente pelas muitas acrobacias que ela e seu parceiro, Diego Basílio, realizaram. No último domingo (23), a atriz voltou ao palco do Domingão com Huck para disputar mais uma rodada eliminatória entre as mulheres. Em uma entrevista, ela confessou que se sente muito feliz por estar vivendo esse momento na competição.

Em entrevista, Carla Diaz revelou que a dança sempre foi um sonho desde a adolescência e que tem sido um grande desafio aprender novas coreografias e ritmos em poucas horas de ensaio para o programa Dança dos Famosos. No entanto, ela se sente muito feliz por ter a oportunidade de aprender e ser julgada pelo público.

Carla Diaz é um exemplo de superação ao ter enfrentado e vencido o câncer na tireoide, inspirando muitas pessoas a encararem seus próprios desafios com coragem e determinação. Após toda a sua luta, a atriz finalmente realizou o sonho de participar do programa Dança dos Famosos e tem se destacado com sua maestria na dança.