Fernanda Souza e Thiaguinho são um dos casais mais glamourosos do Brasil, porém os prestigiosos se separou em 2019. Atualmente, a atriz e o cantor são felizes em outros relacionamentos e mantêm uma linda amizade.
Tanto Fernanda quanto Thiaguinho começaram suas carreiras artísticas ainda jovens e com seus esforços acumularam riquezas.
Por exemplo, o pagodeiro participou do reality show musical “Fama” em 2002, quando tinha apenas 19 anos. Embora de não ter ido muito longe na competição, Thiaguinho se destacou e se tornou o vocalista do Exaltasamba no ano seguinte.
Em 2009, o músico fundou a Paz & Bem, editora que administra suas músicas e composições. Conforme a revista Forbes, a gravadora do cantor faturou 2 bilhões de reais em 2020. Toda essa renda, somada ao que esse músico ganha com campanhas publicitárias, podemos dizer que ele é mais rico que Silvio Santos.
Ainda segundo a Forbes, em 2020, a fortuna do patrão do SBT é estimada em 1,9 bilhão de reais, ocupando a 179ª posição na lista dos mais ricos do país, ou 100 milhões de reais, inferior à de Thiaguinho.
BENS
À medida que o casal se separou, foram expostos os valores que cada um havia acumulado ao longo do casamento e suas respectivas rendas.
Assim como Tiaguinho, Fernanda Souza iniciou muito nova na TV e, com o tempo, se autoproclama atriz. A tradução de Mili, em “Chiquititas”, quando ainda era casada com o cantor, rendeu muito dinheiro com publicidade.
De acordo com o portal “Vix”, a famosa ganha nada menos que R$ 60 mil por postagem patrocinada em sua rede social.
Além disso, Fernanda Souza foi uma das atrizes mais bem pagas em meados de 2019 e 2020. Conforme o portal especializado People With Money, a atriz faturou US$ 46 milhões entre outubro de 2020 e outubro de 2021.