BBB 2022: Brunna usa termo homofóbico e vira alvo de críticas nas redes sociais

Retratada como a “planta” do BBB 2022, Brunna Gonçalves foi detonada ao usar um termo homofóbico na casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira (10).

Essa história se iniciou quando alguns colegas de confinamento do reality show estavam preparando brigadeiro na cozinha. “Está gourmetizando muito. Brigadeiro é leite condensado, achocolatado e manteiga. Acabou. Creme de leite é coisa de viadinho“, disparou.

Não demorou muito para que nas redes sociais, internautas logo criticaram o fato de a esposa da cantora Ludmilla usar a termologia “bicha”.

“Vai sair como planta e cancelada. Toma distraída, comentou uma usuária do Twitter. “Sentindo falta dela calada e sumida das câmeras. Talvez por isso nunca aparecia nos ao vivos só faz vergonha, pontuou outra.

Apesar das críticas, teve quem tentasse defender a dançarina. Ah, me poupe! A gente que é lgbt fala assim toda hora! O problema era se fosse hetero“, opinou uma fã. Um povo aí chamando a Brunna de homofóbica sendo que ontem a própria estava dizendo que é lésbica, se manca bafudos“, escreveu mais uma.

Ué mas a própria comunidade pode ser homofóbica, refutou uma pessoa. Nenhuma condição sexual te dá passe livre pra ser homofóbico”, disse outra.

BBB 2022: Brunna causa com questionamento

Vale lembrar que essa não foi a única vez que a declaração da esposa de Ludmilla dá o que falar nas redes sociais. Em um papo com Vyni e Eli, ela quis saber se a cidade do Rio pertencia ao Estado do RJ.

Eu nasci na Tijuca”, iniciou. “Nilópolis é uma cidade?”, perguntou Vyni. “É uma cidade do Rio de Janeiro!”, reagiu Brunna. Tem prefeito?”, perguntou o brother. “Claro!”, disse a esposa de Ludmilla.

Posteriormente, Brunna perguntou a Eli. “O que eu não sabia era: tem a cidade do Rio de Janeiro e o estado do Rio de Janeiro. A cidade fica dentro do estado?”, perguntou. “A cidade do Rio de Janeiro, então, é no Centro do Rio?”, perguntou.