BBB 22: Em conversa com Abravanel, Rodrigo fala dos abusos que sofreu do pai na infância

O gerente comercial, Rodrigo Mussi, do BBB 22, revelou nesta última quarta-feira, 19, que sofreu constantes abusos psicológico por parte do pai quando era adolescente. De acordo com ele, o pai tentava humilhá-lo chamando-o de “V*iado” por causa de suas vestiduras.

Conversando com Tiago Abravanel sobre sua reconciliação com o falecido pai, o empresário confessou que o relacionamento deles sempre foi muito tóxico.

Ele ainda disse que não teve referência de nada e precisou ser a sua própria referência, aprender tudo sozinho e ainda não consegue falar nada duas vezes por ter medo de incomodar. “Eu sou um cara muito sozinho, sai de casa muito cedo (…) fui morar sozinho e criei casca desde garoto“, desabafou.

Ainda no bate-papo com o neto de Silvo Santos, ele assumiu ter medo de continuar falando sobre essa parte de sua vida por causa da reação das pessoas. “Existem pais tóxicos, e eu tive os meus (…) e a gente tem que construir valores sozinhos, meu pai era muito machista”, pontuou.

Hoje eu comecei a ver como as mulheres tem que ser tratadas, foi depois de adulto e eu errei muito (…) com pessoas que eu não queria errar“. Rodrigo ainda disse ter tido depressão e ter desenvolvido síndrome de pânico depois da morte de seu pai.

Expulso de casa pelos pais divorciados, ainda na juventude, reconciliou-se com o pai anos depois, mas o viu sofrer um acidente fatal após o reencontro. Em uma postagem ainda restrita nas redes sociais do empresário, ele relembra a noite do acidente.

Faz 3 anos daquela tragédia diante dos meus olhos e meus braços, madrugada de sexta que nunca mais saiu da minha cabeça. Me pego sonhando como se estivesse vivo ainda, tanta coisa para contar Pai, mas eu acordo…

A solidão me fez mais forte e vou qualquer lugar sem medo, pois tenho um Grande Deus comigo! E maior que a justiça dos homens é a justiça de Deus. Te amo para sempre, Pai! Deus é bom, em todo tempo Ele é bom…“, finalizou.