A confusão entre Aline Patriarca e Gracyanne Barbosa tomou proporções gigantes na madrugada desta terça-feira (11), durante o “BBB 25”. As duas participantes começaram a se acusar de um jeito bem agressivo no Sincerão e, claro, não pararam de se alfinetar nas justificativas. A confusão foi tão grande que Tadeu Schmidt precisou intervir para tentar controlar a situação.
Tudo começou quando Gracyanne apontou Aline como uma participante que “não merece mais” continuar no programa. Na defesa de sua opinião, a musa fitness trouxe à tona o namoro entre Aline e Diogo Almeida, que rolou dentro do reality. Aline não gostou nem um pouco disso e, em cima da fala de Gracyanne, interrompeu a sister, tentando se defender. Aí a coisa esquentou!
Gracyanne, sem papas na língua, disparou: “Diogo te mandou pro Paredão, queria acabar com seu sonho, e você escutou ele! Deu oportunidade! Fora que você merece sair da casa, porque não é sobre questionar…”. Aline não deixou barato e se defendeu com tudo: “Você sabe muito bem o valor de uma segunda chance!”, ela disse várias vezes, como se estivesse se referindo à própria experiência no programa.
A confusão foi tão intensa que Gracyanne, visivelmente irritada, implorou para Tadeu Schmidt intervir: “Tadeu, por favor!” Foi aí que o apresentador teve que entrar na conversa e pedir para Aline se acalmar: “Aline, por favor, a gente vai retomar o tempo da Gracyanne. Vamos retomar os 30 segundos para a Gracyanne e Aline, eu preciso que você pare de falar enquanto ela está falando”. Aline, meio sem saída, teve que abaixar a cabeça e esperar Gracyanne terminar.
O clima estava bem pesado e, claro, as redes sociais ficaram em cima da situação, com muitos internautas comentando a briga. Não é de hoje que o “BBB” é palco de discussões entre os participantes, mas essa troca de farpas teve um nível de tensão que gerou bastante repercussão. É meio que a cara do reality, né? A galera vive se cutucando, se provocando, e quando chega num momento de estourar, o “Sincerão” é o lugar certo pra tudo sair do controle.
Eu até acho que os dois lados têm um pouco de razão, mas sei lá, tem hora que as pessoas exageram demais. Gracyanne parece ser muito direta, o que é bom em alguns momentos, mas um pouco agressivo em outros. Já Aline, mesmo com o jeito mais tranquilo, não conseguiu segurar as provocações e se deixou levar pela emoção.
Mas no fim das contas, quem se beneficia dessas confusões é o próprio programa, né? Eles sabem que quanto mais briga, mais audiência. Então, pra quem gosta de ver esse tipo de barraco, o “BBB 25” tá prometendo mais capítulos tensos. E com certeza, vai rolar muita gente se posicionando nas redes, defendendo uma ou outra. Afinal, reality show é sempre assim: é tudo sobre quem vai se dar melhor nas tretas e sair com a fama de “vencedor”. Vamos ver o que vem por aí!