Uma das participantes desta nova edição do amado reality Big Brother Brasil, Natália, estava envolvida em um certo acontecimento, por fora da casa, onde uma pessoa divulgou vídeos e imagens íntimas da Sister, que até o momento não sabe, por estar confinada no programa, mas ao que tudo indica, a situação está sendo resolvida.
Natália foi uma das primeiras participantes do primeiro paredão desta edição, que teve a eliminação de Luciano, continuando na casa então Natália e Naiara. O vídeo publicado de forma ilegal nas redes sociais, logo causou muita indignação de muitos, chegando até a virar um caso de polícia.
Após o vazamento do vídeo, a polícia fez a investigação e conseguiu identificar o suspeito de ter publicado. A Polícia Civil da cidade de Minas Gerais, está cuidando do caso, e segundo informações, identificou o autor do crime. O homem suspeito, de 39 anos, vai ser intimado para prestar depoimento e esclarecer os fatos nos próximos dias.
Em nota publicada pela assessoria de Natália, que esta cuidando de seus negócios enquanto ela está na casa, fez um pedido aos internautas, pedindo que as imagens de Natália não fossem compartilhadas, mas sim que fossem denunciadas por quem visse, a qualquer momento.
De acordo com o código penal, vazamento de imagens e vídeos íntimos de terceiros, sem o consentimento, pode dar a o acusado pena de até cinco anos de prisão. Em outro caso, como o ‘revenge porn’ que seria pornografia de vingança’, com intuito de se vingar da vítima, a pena pode chegar a 3 anos.
Atualmente o suspeito já foi intimado pela polícia, mas ainda sim negou a autoria do crime contra Natália. Em uma entrevista para o G1 Minas, o rapaz negou todo e qualquer envolvimento com este caso, e afirmou também ter recebido ameaças, disse: “Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo”.