BBB22: “Vai ser expulsa por agressão”, diz Jade após Bárbara arrastar Eslovênia e ficar aos prantos

Na última sexta-feira, a festa do BBB22 começou animada, nas redes sociais, os admiradores do reality elogiaram a decoração, e os participantes estavam prontos para curtir ao máximo, porém o evento terminou com o maior clima na casa.

Bárbara extrapolou na bebida e fez uma brincadeira com a sister Eslovênia, que não foi bem recebida pelos bbbs. A gaúcha arrastou a amiga do reality para o quarto e os participantes ficaram apavorados com essa atitude, alguns até pensaram que se a produção interpretasse que a integridade física da morena não foi respeitada, poderia levar à expulsão.

Jade Picon foi a primeira a disciplinar Bárbara, e Eslovênia aproveitou a situação para queixar-se. Ao ser repreendida pela gaúcha, ela disse que não faria nada, pois é sempre mal interpretada e acaba mal na história.

Pedro Scooby estava procurando a sister e a chamou para a sala, no entanto, ela recusou o convite. Nesse momento, a câmera da Globo se aproximou da Eslovênia, que exibiu sua perna, aparentemente arranhada.

“Você será expulsa por agressão não intencional, então eu quero ver”, expressa Jade Picon para Barbara. A loira que estava bêbada respondeu que se havia cometido agressão e queria saber da influenciador o que havia feito.

A modelo aceitou conselhos de outros participantes, entretanto, foi avisada de que a produção não veria o que aconteceu como agressão, então ela foi para o quarto do Lollipop e deitou-se chorando. A festa prosseguiu, e Bárbara mais tarde se juntou aos colegas, evitando comentar o que havia acontecido.

Esta edição do bbb 22 não agrada a muita gente, pois os participantes não querem se envolver e o jogo é bastante apagado e sem emoção. Tanto que Boninho já anunciou que terá mais duas pessoas no reality show. Eles entrarão por uma casa de vidro e o público votarão se entram na casa mais fortemente vigiada do Brasil.