A modelo Yasmin Brunet expôs que não gostou do fato de Matteus e Davi se maquiarem de ‘Coringa’, e irem acordar Wanessa para assusta-la. A sister ficou revoltada e reclamou da situação com outros participantes detonando a atitude.
Yasmin entendeu que faltou escrúpulos em Davi de ir acordar Wanessa, após os dois terem uma discussão acalorada, e pelo fato de ninguém ter se desculpado.
Ao lado do Big Fone que já tinha tocado duas vezes, Yasmin Brunet reclamou da atitude de Davi para Leidy, Michel, Giovanna e Raquele. “É uma falta de noção e de respeito descomunal que eu nunca vi igual na minha vida, te juro”, disse a sister.
Revoltada Yasmin relembrou a briga de Davi com Wanessa, onde ambos gritaram na cozinha, e não ouve entendimento entre eles após isso. Ela citou dizendo para os brothers imaginarem a situação do lado de fora da casa, afirmando que não haveria algo mais descontável que isso.
Ela seguiu suas críticas a atitude do brother, e disse que o falta noção, e respeito. Matteus também se maquiou e estava junto de Davi no momento em que eles acordaram Wanessa, porém o gaúcho não foi citado diretamente pela modelo, assim como Davi.
Os participantes estão com os nervos a flor da pele, e se questionando muito sobre a dinâmica da semana, o Big Fone falso tocou 2 vezes hoje, Davi atendeu as duas e não revelou oque ouviu a ninguém, fazendo mistério.
Leia também:
A famosa atriz e modelo Giovanna Ewbank, demonstrou toda sua insatisfação com uma situação ocorrida dentro do Big Brother Brasil. O motorista de aplicativo amanheceu o dia determinado a desistir do programa, diante de tantos ataques que está tendo na casa, o baiano acabou entendendo que estava sofrendo de desgaste psicológico.
Por isso a atriz foi as suas redes sociais para falar sobre oque estava ocorrendo com Davi dentro do reality. Ela também falou sobre o racismo no Brasil, e acabou se emocionando em meio ao seu desabafo, o pronunciamento repercutiu muito nas redes sociais.
Ela se referiu a Davi, dizendo que o rapaz era muito feliz e humilde, que sempre falava em vencer dentro do reality show. E justamente por ser desta forma, o motorista de aplicativo estava sendo bombardeado dentro da casa mais vigiada do Brasil, Davi não tem liberdade de expressão, e ele é colocado no centro de todas as polêmicas na casa.
Ewbank ainda disse que além de destruir Davi, os participantes agora estariam ameaçando as pessoas que estão próximas a Davi, o único apoio moral que o baiano tem dentro da casa. Ela ressaltou que o racismo está nos pequenos detalhes, e ainda disse que esperava que Davi não saísse do programa, mas se sair será recebido de braços abertos por já ser um vencedor.
A atriz finalizou dizendo que está sendo muito difícil de assistir o reality, mas que o baiano é um gigante, ela ainda fala que oque acontece no reality, também acontece na sociedade, e pediu para que as pessoas aprendam e não cometam mais este erro.