É de extrema importância que os pais estejam sempre cientes dos riscos que seus filhos correm. Com crianças devemos estar sempre com a atenção redobrada, tendo em vista que o mínimo descuido pode levar a uma tragédia gigante e sem reparação.
Mais um caso destes tem repercutido bastante no mundo, após sua história comovente ser publicada pelo jornal britânico The Sun. Neste caso uma bebê acabou perdendo a vida, após um descuido dos pais, que ficaram distante da criança.
Ele tinham adotado um cão da raça Pitbull, já com a idade um pouco acima do recomendável para adoção. Então eles acabaram deixando o animal sozinho com a bebê, ela sofreu um ataque do cão, e teve graves ferimentos pelo corpo, os pais a encontraram muito ferida.
O desespero tomou conta de todos, a menina foi socorrida, porém devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. O casal ficou devastado com a perda, e seus vizinhos em estado de choque, os pais receberam o apoio de vizinhos e amigos que se comoveram diante da tragédia.
As autoridades foram atrás do antigo dono do animal, para saber se ele tinha histórico de agressividade, mas não revelaram a informação. Um alerta é ligado para todos os pais, com esse triste caso, nunca devemos deixar crianças sozinhas com animais, que soa irracionais.
Outro fator é nunca adotar cães já adultos, e principalmente de raças com históricos de ataques, como o pitbull. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe com seus amigos.