Bolsonarista é preso após matar eleitor de Lula a facadas durante discussão política

Um caso extremamente extremante triste, chocou os moradores da cidade de Confresa, no Mato Grosso. Rafael Silva foi preso por homicídio, após matar um colega de trabalho, por motivos de divergências políticas.

Benedito Cardoso dos Santo tinha 42 anos, e era apoiador de Lula, o mesmo começou uma discussão com Rafael eleitor de Bolsonaro. Logo a discussão foi ficando mais seria, e resultou em uma ataque brutal.

Benedito então deu um soco no colega Rafael, o mesmo se armou de faca, ele atingiu vários golpes no rosto de Benedito. O homem teve grave ferimentos na testa, pescoço e olhos.

Rafael logo após fugiu do local, ele tinha um ferimento na mão, e buscou ajuda de médicos. Estes acionaram a polícia, então o homem acabou preso ainda no hospital em que procurou ajuda.

Já na delegacia Rafael confessou o crime, ele foi indiciado por homicídio motivacional por política. O juíz Carlos Eduardo Pinho converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, e falou sobre a decisão:

“Em um estado democrático de direito, no qual o pluralismo político é um dos seus princípios fundamentais torna-se ainda mais reprovável a conduta do custodiado“, afirmou.