Há rumores na mídia do país sugerindo que a modelo Bruna Biancardi teria entrado com um processo judicial contra um influenciador digital devido a comparações feitas entre ela e a atriz Bruna Marquezine.
Essas comparações se intensificaram após a atual parceira do jogador de futebol Neymar Jr. dar à luz a Mavie, a filha do atleta. Neymar, por sua vez, teve um relacionamento duradouro com a atriz envolvida nas comparações que ainda ecoam na mente de muitos fãs até os dias de hoje.
As informações sobre o alegado processo judicial movido por Bruna Biancardi contra o influenciador digital em questão foram inicialmente divulgadas por Erlan Bastos, um colunista do portal Em Off. De acordo com os relatos, o influenciador digital alvo da ação seria Igor Cavalcante Tenório Batista, que possui uma base de mais de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram e cria conteúdo em vídeos para o YouTube.
Em sua defesa, Bruna Biancardi alegaria que o referido influenciador digital estaria “regularmente compartilhando informações falsas e difamatórias que prejudicam a reputação e a honra” da mãe de Mavie. Diante da frequência com que essas publicações prejudiciais eram disseminadas na internet, a modelo tomou a decisão, por meio de seus advogados, de processá-lo.
De acordo com a petição inicial, os advogados encarregados de representar os interesses de Bruna Biancardi alegaram que as comparações com Bruna Marquezine tiveram início quando informações públicas sugeriram que a autora do processo estaria envolvida em um relacionamento com Neymar. Isso teria provocado o influenciador digital mencionado a intensificar suas provocações.
“O requerido passou a expor repetidamente a vida pessoal da requerente e a compará-la de maneira irônica e ofensiva à atriz Bruna Marquezine, com o único propósito de denegrir sua imagem”, descreveram os advogados.