Neste último domingo, 25 de dezembro, faleceu a cantora sertaneja Rosy Mel, que estava ganhando espaço no meio artístico musical. Segundo as informações concedidas através das autoridades a respeito do trágico episódio, Rosy se tornou vítima de um acidente em decorrência de uma briga que havia acontecido no trânsito.
Na ocasião, a sertaneja estava dentro de um veículo conduzido por Adalberto Gomes Macedo, seu cunhado, de 33 anos de idade. Durante a viagem, o homem entrou em um bate-boca com outro rapaz, momento que o automóvel saiu da estrada e acabou se chocando com uma cerca.
Cantora faleceu na mesma hora
De acordo com as informações concedidas através das autoridades policiais, a cantora, que possuía apenas 29 anos de idade, faleceu no mesmo momento. Seu cunhado chegou a ser socorrido e levado até a unidade de saúde local, contudo, acabou não resistindo às complicações, falecendo na ocasião.
O episódio, que chamou a atenção dos internautas, aconteceu aproximadamente às 17h00 na rodovia GO-306, localizado na zona rural do município de Mineiro, região metropolitana do estado de Goiás. No automóvel que estava levando a sertaneja, estavam outros três indivíduos além do motorista. De acordo com as informações, tais pessoas não foram identificadas.
O IML (Instituto Médico Legal) liberou o corpo da cantora, que morava em Mineiros ainda neste domingo, ao passo que o cunhado da cantora havia recebido a liberação para o velório, com o sepultamento acontecendo nesta segunda-feira (26).
Fãs lamentam falecimento da cantora
A universidade onde a artista estudou publicou um comunicado de pesar sobre o falecimento através das redes sociais.
Através das postagens realizadas por Rosy Mel em seu perfil oficial no Instagram, inúmeros fãs e seguidores fizeram questão de mandar mensagens de carinho, consolando os familiares neste momento. “Vai deixar saudades”, escreveu um usuário. “Ainda sem acreditar”, disse outro.