Casado e pai de 3 filhos homem descobre que tem útero e ovário

Existem muitos mistérios ainda sobre o ser humano, sem dúvida, provavelmente não sabemos nem de metade do que somos capazes, mentalmente e fisicamente. Neste caso em questão, um homem já de idade, descobriu algo em seu corpo, que chocou todos os médicos, a ele, e quem soube do incomum acontecimento.

Neste caso extremamente raro, que deixou muitos médicos perplexos, um homem de 67 anos de idade, que estava fazendo uma cirurgia, acabou descobrindo que dentro de seu corpo, além de possuir órgão de reprodução masculinos, também possuía um útero e ovário, e a descoberta chocou a todos, por conta da raridade do acontecimento.

De acordo com informações médicas, o homem estava passando por uma cirurgia que seria de correção de uma hérnia, que estava em seu abdômen, que deixava os médicos confusos com uma tal protuberância no local, e perto da hérnia, a mais ou menos 15 centímetros, estava um útero, com colo do útero ovário e tubas uterinas.

Segundo informações, a elevação no abdômen, já incomodava o homem a cerca de 10 anos. O acontecimento raro, ocorreu na cidade de Kosovo, localizada na Sérvia, e foi divulgada por uma revista da região, que se chama Urology Case Reports,

Está rara condição do homem, tem seu nome como síndrome do ducto mulleriano persistente ou PDMS. No mundo todo, atualmente existem cerca de 200 casos registrados, que têm muita semelhança a este do idoso. Segundo estudos, a rara condição acontece durante a gestação, por volta de 7 semanas de gravidez.

Pelo o que os estudos indicam, o embrião não se rompe no início do útero, o chamado duto mulleriano, assim dando esta condição permanente a o bebê. Na maioria de casos como este, os órgãos adicionais só são descobertos após alguma cirurgia, como a que o idoso passou, próxima do local.