As informações que chegam é que o Grupo Arco-Íris abriu um processo contra a atriz da Globo, Cassia Kiss. A mesma virou réu após falas homofóbicas em uma entrevista que concedeu a Leda Nagle, a atriz poderá ter de arcar com uma multa de 250 mil reais.
O equipe do grupo Arco-Íris é que luta pelas causas da comunidade LGBTQIA+, além de indenização por danos morais outras exigências são feitas no processo. O grupo ainda quer que a atriz faça uma retratação de forma pública.
A ação contra a atriz Cassia Kiss foi oficializado nesta quinta feira, na condição a multa gira em torno dos 250 mil reais. Porém tudo irá de acordo com a forma que o juiz levará o caso, e o valor tem haver com a sentença que será deferida.
A atriz agora aguarda receber a intimação em sua casa, e deve apresentar sua defesa no caso. Porém a atriz ainda não se manifestou sobre, e não se sabe se ela irá apresentar alguma defesa com seus advogados, muita gente falou sobre nas redes sociais.
Em uma entrevista a Folha de São Paulo, Cassia contou que estaria sendo perseguida por conta de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro. Desde então a mesma disse que começou a sofrer ataques na internet por diversas questões.
O Grupo Arco-Iris que está processando a veterana, falou a respeito, e disse que o valor da multa seria para, ‘políticas e programas direcionados ao enfrentamento da discriminação e LGBTfobia no contexto artístico’.
A atriz falou na polêmica entrevista que famílias criadas por dois homens ou duas mulheres, prejudicaria o desenvolvimento das crianças. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.