Criança de apenas 2 anos de idade é encontrado sem vida em creche

Este triste caso aconteceu no dia de ontem, e deixou muitas dúvidas é pessoas comovidas na internet. O fato aconteceu em uma conhecida creche na região da Zona Sul de São Paulo. Uma criança de dois anos, foi encontrada morta na quadra de futebol da creche.

Professoras faziam um trabalho de pedagogia no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos, da Secretaria Municipal de Educação (SME). A suspeita seria que o menino teria se enforcado em uma das redes da goleira.

Foi aberta uma investigação para apurar os fatos ocorridos, mas a prefeitura de São Paulo se manifestou dizendo que tudo teria acontecido acidentalmente.

“A criança foi atendida por uma equipe de urgência, que fez todos os procedimentos necessários para tentar reanimá-la de uma parada cardiorrespiratória, infelizmente sem êxito. O atendimento teve início na UBS Jardim Seckler, onde foram feitos os primeiros socorros, com tentativa de reanimação do paciente, e imediata transferência para a AMA Sacomã”, afirmou a Secretaria Municipal de Educação.

Enrico Braga de Souza era aluno da creche, e acabou se enforcando por volta do meio dia. As outras crianças faziam outras atividades em uma outra quadra, no momento do acidente.

Segundo as apurações realizadas pela polícia, uma professora encontrou Enrico inconsciente preso na rede de uma das traves do gol do campo de futebol.