Durante programa ao vivo, Fátima Bernardes ‘parte para cima’ de Lula com pergunta inusitada: Não vou acreditar’

Consagrada como uma das personalidades mais famosas do Brasil, aos 60 anos de idade, Fátima Bernardes possui uma carreira invejável nas telinhas brasileiras, trabalhando por décadas para a Rede Globo. Jornalista e apresentadora, Fátima marcou seu nome através do ‘Jornal Nacional’, estando atualmente no comando do programa ‘Encontro’.

Apesar de estar bastante tempo na televisão, ainda assim, Fátima consegue manter sua fama e carisma acessas, sendo amada por milhões de telespectadores e colecionando incríveis 13 milhões de seguidores em seu perfil oficial nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (26), Paulo Vieira, responsável por apresentar ‘O Brasil Pod+’, recebeu ninguém menos que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que vem disputando o segundo turno das eleições presidenciais contra Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em tempos passados, Paulo Vieira havia ido à público para confessar aos seguidores que era um apoiador do candidato petista. Durante a entrevista, o comunicador indagou o ex-presidente, perguntando o que ele colocará em prática caso seja eleito neste próximo domingo, dia 30 de outubro.

O que chamou a atenção, contudo, foi o fato de que, durante a conversa, Lula respondeu perguntas das telespectadores e, entre eles, estava ninguém menos que Fátima Bernardes. A artista, na ocasião, surgiu durante a chamada de vídeo, contando acerca da presença das mulheres no futuro governo. Não parando por aí, em determinado momento, Fátima colocou Lula contra a parede.

Ela enfatizou que as mulheres são a maioria e que, ainda nos dias atuais, recebem menos do que os homens, apesar da ocupação ser a mesma, fazendo questão de rememorar declarações realizar pelo petista em tempos passados, relembrando que, assim que terminar a apuração, Lula afirmou que irá, de maneira imediata, começar a trabalhar no seu ministério.

Fátima Bernardes questionou se Lula pretende colocar Simone Tebet em seu governo, pedindo para o candidato não responder que não conversou com a senadora sobre isso, uma vez que ela não iria acreditar em tal resposta.

As perguntas de Fátima pegaram o político de surpresa, com Lula respondendo que Simone Tebet preferiu ter cautela ao comentar sobre os possíveis ministros.