Eduardo Costa acabou ficando um pouco chateado depois de Zé Felipe o chamar de “amigo mais chato” do Leonardo, durante uma conversa no programa Sabadou com Virginia. Zé, que é casado com a apresentadora, fez a declaração de uma forma descontraída, lembrando da ajuda que o cantor sempre deu pra ele. Apesar disso, parece que Costa não ficou nada feliz com a brincadeira e falou sobre o assunto logo em seguida.
Ele explicou que, embora tenha trabalhado com o Leonardo em alguns projetos, nunca teve uma amizade tão próxima a ponto de se verem sempre na casa um do outro. “A gente sempre foi amigo, mas nunca fomos desses de ficar o tempo todo junto. Sempre tive uma amizade com ele, mas não era assim esse lance de ser irmão. E o Zé, eu sempre defendi ele. Sempre gostei do Zé, desde quando ele era bem novinho. Ele foi mal na fala dele”, contou Eduardo, em entrevista ao portal LeoDias.
Costa fez questão de enfatizar que o comentário de Zé Felipe foi, sim, infeliz. “Sempre tomei muito cuidado quando falava do Zé, do pai dele, da família. Nunca foi minha intenção falar algo que pudesse pegar mal. Não tinha motivo pra ele falar isso. De repente, ele se lembrou de mim e jogou essa”, desabafou.
No entanto, Eduardo Costa deixou claro que, apesar de não ter gostado do comentário, não ficou com raiva de Zé. Ele entende que a fala foi em tom de brincadeira, algo comum entre amigos, e, por isso, não quis dar tanta importância. “Eu não fico com raiva do Zé, porque ele é um menino do bem. Ele é um moleque que gosto muito e ele, assim como eu, às vezes fala besteira sem querer. Mas não fico bravo, não. Isso é coisa de amigo. Eu sei que ele não quis me ofender”, explicou.
Eduardo também brincou sobre o jeito de Zé, dizendo que ele é, no fundo, um grande brincalhão. “Eu amo o Zé Felipe, ele é praticamente como se fosse um sobrinho pra mim. Desde pequenininho, eu tenho esse carinho por ele. Então, eu só posso dizer que ele foi infeliz naquele momento. Ele não é ruim, é que às vezes a gente fala sem pensar. Não sou chato, não! Depois, mando um WhatsApp pra ele e a gente se resolve”, completou Costa com um tom mais leve.
O bate-papo entre Eduardo Costa e Zé Felipe parece ter ficado por aí. Embora o comentário tenha gerado algum desconforto, ambos sabem que a relação entre eles é sólida e cheia de momentos de descontração. Costa, mesmo sendo um cantor com uma carreira consolidada, tem sempre esse lado de ser bem próximo de quem ele gosta e zela pelas pessoas que fazem parte do seu círculo. Por mais que a brincadeira tenha pegado mal, parece que foi só mais um episódio entre amigos, algo que até pode gerar uma conversa mais séria, mas sem grandes ressentimentos.