O cantor Eduardo Costa, tem se envolvido em muitas polêmicas nos últimos anos, o cantor perdeu o prestígio de muitas pessoas no Brasil. Desde a live com o também cantor Leonardo, o cantor sertanejo tem dado oque falar, e se tornou uma incógnita para os fãs.
Eduardo Costa deu muitas declarações polêmicas, e aonde se envolveu com uma mulher casada, o cantor tem mais sujado sua imagem, do que limpado nas polêmicas anteriores. Agora mais uma vez o nome de Eduardo Costa é envolvido em uma polêmica ainda mais grave.
O cantor virou réu em um suposto crime de estelionato, Eduardo Costa é suspeito junto de seu sócio de estelionato, o mesmo teria vendido um terreno sem avisar ao comprador que o mesmo teria causas judiciais a resolver. O crime é considerado grave, e se comprovado, o cantor será condenado junto com seu sócio.
Os fãs do cantor se surpreenderam novamente com as acusações recebidas pelo cantor. Eduardo Costa ainda não falou a respeito das acusações e responde a tudo a silêncio. O crime de estelionato é quando há a obtenção de vantagem ilícita; causa prejuízo a terceiros; usa de artimanha; engana alguém ou induz ao erro.
Eduardo Costa acumula muita polêmicas desde a live com Leonardo, o cantor ainda foi acusado pelo ex marido de sua atual namorada, de ter lhe oferecido uma vida de luxo, e desta forma comprada a atual namorada. O ex da namorada de Eduardo, ainda disse que a mesma chegou a abandonar os filhos, para viver com o cantor.
O cantor segue sem dar detalhes da nova acusação, ele seu sócio, e os advogados, receberam um prazo de 10 dias para responder. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.