Esposa de Daniel Alves nega apoio ao jogador preso e dispara: ‘aguente tanta dor’

Como é de conhecimento dos brasileiros, o ex-jogador da Seleção brasileira, Daniel Alves, foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma jovem de apenas 22 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha. Atuando como lateral-direito, o atleta defendeu o Brasil na Copa do Mundo do Qatar em 2022, sendo casado com a modelo Joana Sanz.

Neste momento, as autoridades espanholas acusam o jogador de ter relações íntimas à força com a jovem em um banheiro de uma boate de luxo. Através das imagens de segurança, é possível ver Daniel Alves entrando no banheiro logo após a mulher.

Esposa do jogador de manifesta

À primeiro momento, Daniel Alves fez questão de negar as acusações realizadas pela jovem. Cabe lembrar que o atleta é casado e, após as autoridades policiais tomarem a decisão de prendê-lo preventivamente, o jogador decidiu confessar que teve relações com a mulher.

Até o momento desta publicação, a identidade de vítima não foi revelada com o objetivo de preservar sua intimidade. O código espanhol aponta que Daniel Alves poderá ficar preso por até dois anos. Em seu perfil oficial no Instagram, Joana Sanz decidiu publicar uma mensagem, se limitando a escrever apenas a escrever: “Coração, aguente tanta dor”. O jornal El Confidencial afirma que a publicação seria, na verdade, uma mensagem de apoio ao momento que Daniel Alves está passando.

Joana Sanz rebate jornal

Após o burburinho envolvendo o caso, a modelo decidiu se pronunciar, rebatendo as afirmações realizadas pelo jornal El Confidencial, que entendeu a mensagem como um apoio à Daniel Alves. Joana afirmou que não estava apoiando o atleta, explicando que a mensagem havia sido mandada para ela mesma, com a palavra “coração” não representando seu esposo, mas sim, seus próprios sentimentos, dizendo que está sofrendo bastante com o caso e com o que está acontecendo em sua vida neste momento.