Um ator da famosa novela Senhora do Destino, impactou a todos em seu papel de Venâncio, atualmente sustentado pela esposa Danielle Winits, que também é atriz de longa data da emissora Globo. Além do mais, o ator chegou a usar uma tornozeleira eletrônica logo após sua prisão, o que também gerou tanta polêmica.
Estamos falando de André Gonçalves, que foi detido por não pagar pensão das suas filhas. Desde então, o ator de Senhora do Destino cumpriu 60 dias de prisão domiciliar e recentemente removeu a tornozeleira eletrônica.
Na época, o famoso expressou ter entrado em uma “nova fase” da vida e que inclusive “já tinha fechado um acordo” com a sua filha primogênita e estava perto de uma negociação com a filha mais nova.
“Hoje foi um dia importante. Cumpri essa sanção administrativa de 60 dias e hoje eu tirei um peso dessa situação toda”, declara André.
A decisão de sua prisão ocorreu após o juiz deferir um processo movido por sua ex-companheira, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por o ator não ter pago a pensão alimentícia de aproximadamente R$ 350 mil à filha Valentina, de 18 anos.
Além disto, em relação a sua filha mais velha, Manuela, de 23 anos, fruto do romance com a atriz Tereza Seiblitz, ele diz que tudo está encaminhado.

Filha produz filme a respeito do abandono paterno
Há poucos dias, Manuela, filha de 23 anos, chegou a produzir um filme sobre o tema “ausência paterna”, baseado em suas experiências particulares com seu pai.
“Chorei muito editando esse filme, durante todo o processo”, desabafou a filha do ator da novela, em postagem em seu Stories do Instagram.
“O filme é sobre ausência paterna e seus desdobramentos”, expressou a jovem, em outra publicação, declarando que não disponibilizará o filme nas mídias sociais, por enquanto, “porque tem assuntos bem delicados”, então ela justificou no momento.