Perder algum ente querido com certeza é muito doloroso, e por mais que torcemos para não acontecer, é algo inevitável. É muito difícil lidar com a ideia de que a pessoa que você ama nunca mais vai estar ali com você, e isso causa muita dor, por ser algo definitivo.
Recentemente um caso virou notícia e ganhou muito repercussão, desde sua publicação, onde a família que já estava arrasada com a morte de sua ente querida, a mulher chamada Sonya White, que faleceu repentinamente ao seus 51 anos, deixou todos de luto, teve que passar por algo inesperado quando abriram o caixão.
O que aconteceu foi que ao abrir o caixão, eles viram outra pessoa, que não era Sonya, em seu lugar. A mulher cujo falecimento não foi especificado, foi entregue a equipe funerária para que fossem realizados os procedimentos necessários, para poder realizar o velório, para poderem se despedir da moça.
Mas a história não parou só na troca da pessoa no caixão, a pessoa que estava no lugar de Sonya, para espanto de muitos dos parentes, estava usando as roupas de Sonya, o que deixou ainda mais tristes, assustados e chocados os parentes presentes na cerimônia da moça.
Uma parente de Sonya, falou sobre o ocorrido, ela disse: “Foi traumático. Ninguém deveria passar por isso com seu ente querido”. A funerária logo se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que não cobrariam pelos serviços da cerimônia. Mas a família de Sonya diz que vai sim entrar com um processo na justiça contra a funerária.
A irmã de Sonya também comentou sobre o caso, dizendo que para ela, era imperdoável, e que a funerária do extremamente descuidada com o corpo de sua irmã. Logo que o caso foi divulgado por um portal internacional, ganhou repercussão e deixou muitos internautas indignados com a situação.