Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, confessa ‘negligência com higiene’ após morte do cantor

A perda de um ente querido é algo que acaba afetando diretamente toda a estrutura emocional em alguns casos até mesmo física, das pessoas que tem que seguir em frente diante da ausência daquela pessoa que tanto amava. O cantor Erasmo Carlos nos deixou recentemente e o seu legado deixará sempre marcado na memória de todos o seu jeito de levar a vida de uma forma mais leve e de encantar a todos com seu talento.

A esposa do cantor, a pedagoga Fernanda Passos tem vivido dias bastante difícil após a partida do seu marido o casal que já tinha mais de 12 anos juntos compartilhava bastante diversos momentos em que os dois estavam presentes em eventos e viagens que sempre faziam. Depois que o músico morreu, Fernanda tem compartilhado em suas redes sociais alguns relatos emocionantes sobre o quanto a falta dele tem influenciado bastante até mesmo em hábitos higiênicos dela.

Revelando bastante tristeza ao se despedir que cada detalhe do seu marido ela revelou o quanto tem sido um desafio para ela desapegar até mesmo do cheiro que Erasmo deixava nas coisas que tocava. Por conta disso alguns fãs foram até as redes sociais dela demonstrar mensagem de carinho e força nesse momento em que ela está precisando desse apoio para conciliar tudo que está acontecendo, o casal tinha cerca de 49 anos de diferença de idade, e isso nunca foi empecilho para eles viver a grande história de amor deles.

“Está difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluido eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo?,” revelou a viuva do cantor sobre esse momento difícil que está encarando com a perda tão dolorosa.