O empregado do quiosque na Barra da Tijuca, onde os atores Kayky Brito e Bruno de Luca estavam na madrugada de sábado (2), compareceu para prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) na tarde de quarta-feira (6). Edivan Martins relatou que a chegada de ambos ao local ocorreu por volta das 0h30, pouco antes de Kayky ser atropelado por um carro de aplicativo na Avenida Lúcio Costa.
“Foi uma cena impactante. Não consegui desempenhar minhas funções no domingo. Foi extremamente triste”, compartilhou Edivan. Ele também informou que os atores permaneceram no local por menos de uma hora, consumindo três doses de vodka e energético cada um. Segundo seu relato, não aparentavam estar sob efeito de álcool.
“Estava esperando a conta para ir embora, quando ouvi um barulho. O rapaz do Uber parou e chegou bombeiro e polícia”, disse.
“O rapaz do Uber falou que estava na velocidade certa, ele surgiu do nada e ainda tentou tirar. O rapaz disse que estava certo. Mas, ele ficou o tempo todo. Achou que foi uma distração [do Kayky]. Estavam há pouco tempo lá”, completou.
O empregado acrescentou que essa foi a primeira vez que testemunhou um atropelamento naquela localidade, e ele trabalha no quiosque há 2 anos.
O ator Bruno de Luca, que presenciou o atropelamento de seu amigo Kayky Brito, também está sendo ouvido nesta quarta-feira, após ser convocado para depor.
“Estou me recuperando. Vou prestar meu depoimento e depois converso com vocês. Agradeço pelas preces”, declarou.
O boletim médico mais recente, divulgado na tarde desta quarta-feira (6), indicou que Kayky “apresentava sinais de progressiva melhora”. Ele está se recuperando das cirurgias realizadas na segunda-feira (4). Seu estado de saúde ainda é grave.