Em um episódio próximo de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) e Cecília (Cinnara Leal) enfrentarão momentos de grande tensão. Elas serão surpreendidas por Pascoal (Juliano Cazarré), que começará a suspeitar da jornalista. Após um confronto com Merreca (Ruan Aguiar), Pascoal estranhará a facilidade com que Luna escapou das ameaças do bandido e decidirá confrontá-la.
Em cenas previstas para a sexta-feira (13), Pascoal invadirá o apartamento de Cecília, pegando Luna de surpresa e questionando as verdadeiras intenções da jornalista.
“Desde o momento em que nos conhecemos, deixei claro meu interesse por você. Foi por isso que fiquei tão desapontado ao descobrir que você mentiu sobre escapar do cativeiro de Merreca e ter sido vista conversando com Maria Navalha (Olívia Araújo) na rua…”, argumentará o vilão.
“Eu já expliquei que não aconteceu como você está pensando! Não sou desleal”, responderá Cecília, dissimulando e fingindo lamentar a desconfiança de Pascoal. “Você aceita minhas sinceras desculpas então?”, perguntará ele. “Não podemos negar que tivemos uma conexão naquele primeiro jantar, e estou disposto a dar um novo começo”, sugerirá ele, aproximando-se.
Em seguida, Pascoal avançará para beijar a jornalista, mas será surpreendido por um som de surpresa. Luna, assustada com a atitude do vilão, inadvertidamente revelará sua localização. Felizmente, antes de sair do esconderijo, ela conseguirá alertar o delegado Barreto (Rogério Brito) e solicitar ajuda.
“Qual é o seu plano? Prejudicar o deputado e sua família? É isso que vocês desejam? Vingar-se e destruir os Montebello?”, perguntará Pascoal, visivelmente indignado. Tentando manter o controle da situação, Cecília pedirá que o vilão saia de sua casa, mas ele se recusará a obedecer. “Não vou a lugar algum. E ninguém vai sair daqui. Quero ver até onde esse jogo vai”, ameaçará ele. Neste momento, o delegado aparecerá e apontará uma pistola para o crápula: “Acabou, Pascoal”.