Gato de família em Petrópolis, ajuda nas buscas pelas vítimas e o que encontrou é de emocionar qualquer um

Desde de semana passada, o Brasil acompanha o terror vivido pelos moradores da região de Petrópolis no Rio de Janeiro. Infelizmente uma forte chuva invadiu a pequena região, o estimado a um mês de chuva, resultando em vários desastres.

O rio local transbordou, e muitas pessoas perderam suas casas e móveis alagados, além disso deslizamento de terra atingiu diversos pontos, deixando famílias soterradas. Já são mais de 152 mortos, e temos infelizmente centenas de desaparecidos.

O governo continua pedindo ajuda a população com doações de roupas, cobertores, comida, para ajudar as famílias mais necessitadas. Em meio a muitas histórias, algumas de imensa tristeza tomam conta na internet.

Em meio a estas histórias uma muito emocionante chamou atenção das pessoas, uma família inteira foi soterrada, e apenas uma pessoa conseguiu ser resgatada a filha Gabriela. A mãe Fabiana Borsari, de 40 anos, o seu marido, Gustavo Coutinho, de 47 anos, e o seu filho, Bernardo Coutinho, de apenas 11 anos, estão desaparecidos.

Gisela prima de Gabriela, relatou como foi o resgate de sua prima, e emocionou as pessoas, as revelar que enquanto os bombeiros escavavam o local, um gato de algum vizinho, começou a cavar nas proximidades de sua forma, auxiliando os bombeiros.

Eles acharam Gabriela aonde o animal estava, a história emocionou a todos, e ótima da vítima disse ter lamentado não ver mais o animal, nem saber de quem era, o restante da família segue soterrada, e os bombeiros não tem esperanças de que alguém tenha vida.