Globo toma atitude contra homem que atirou pedras na sede da emissora

Um homem que trabalhava como motorista, diz que culpa foi da emissora rede Globo, e joga pedras na sede da Globo no Rio de Janeiro, e por conta de sua atitude está sendo processado. De acordo com informações, a emissora já fez um boletim de ocorrências, informando sobre o ocorrido.

O homem agora pode acabar respondendo por calúnia, injúria, difamação e dano ao patrimônio. Segundo o portal Notícias da TV, o processo não teve seguimento ainda porque o acusado não foi localizado para receber oficialmente a notificação. A ação do rapaz, segundo informações, teve início dos fatos no ano de 2017.

Reginaldo Obrestes Cristino, é como se chama o rapaz, que foi até a sede da Globo no Rio de Janeiro, que se localiza no Jardim Botânico, e jogou pedras nas janelas do local. Quando o rapaz foi questionado sobre o motivo, disse ser por estar com raiva da emissora, que o fez ser demitido.

Imagens de câmeras de segurança do local, mostram o homem em ação, e à segurança da emissora tentando o impedir de arremessar as pedras, enquanto a polícia estava sendo chamada. Enquanto os funcionários da empresa olhavam assustados, e relataram que o conheciam, de outras vezes que ele tinha feito a mesma coisa.

De acordo com Reginaldo, ele estava trabalhando, dirigindo falando no celular, e foi flagrado por uma câmera que fazia uma reportagem para o Jornal Nacional. Logo seus chefes que viram a matéria, o despediram, e foi aí que a raiva pela emissora começou, o fazendo ir até a emissora jogar pedras.

Reginaldo atualmente está passando por muitas dificuldades financeiras, e lhe foi dada a opção dê pagar uma multa de mil reais, pelos danos causados ao patrimônio, ou trabalhar em serviço comunitário por 30 horas, mas ele ainda não respondeu a notificação da justiça.