A esposa do goleiro Bruno Fernandes, mandante do assassinato de Eliza Samudio, pediu ajuda em uma vaquinha. Ingrid Calheiros pediu doações para pagar a pensão ao filho do goleiro, que giram em torno dos 90 mil reais.
A mãe de Bruninho, a modelo Eliza Samudio, foi assasinada a mando do goleiro. Sua mãe Dona Sônia, ficou sob os cuidados do menino, e afirmou que ele nunca recebeu um centavo de seu pai.
Logo após fazer o pedido de vaquinha, o vídeo viralizou, e começou a dar resposta no caso. Em poucas horas cerca de 20 mil reais já tinham entrado na conta da família.
Contudo a jornalista Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’, que vai ao ar pelo SBT, trouxe um importante informação. O oficial de justiça procurou por Bruno, nós dias 23, 27 e 29 de agosto, e ele não foi encontrado no endereço que passou a justiça.
O digital queria entregar ao goleiro, o pedido expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ), de pensão. Contudo sua residência estaria vazia, nem mesmo carros na garagem.
Sônia vó do menino, afirmou que nunca recebeu um centavo do dinheiro que foi arrecadado pelo goleiro na justiça. O caso revolteou milhões de pessoas em todo o Brasil, após tudo que o assassino Bruno fez com a família de Dona Sônia.
Bruno Fernandes deve 90 mil reais em pensão para o filho Bruninho.
Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e estava em liberdade.