Homem é condenado à prisão perpétua por empurrar esposa grávida de penhasco; A motivação dele deixou todos perplexos

Um crime cruel vem causando revolta nos internautas nas redes sociais, com a notícia sendo divulgada por milhares de pessoas. Um homem, que estava ao lado de sua esposa grávida em um penhasco, tomou a decisão de empurrá-la, tudo com a finalidade de conseguir ficar com uma apólice de seguro de vida.

De acordo com as informações, o assassino é Hakan Aysal, de 41 anos de idade. Após ser julgado pelo crime, foi decidido pelo Tribunal que ele deverá ficar o resto de sua vida atrás das grades. Sua esposa, Semra Aysal, possuía 32 anos, estando grávida de sete meses no momento que foi assassinada. Semra foi jogada de um penhasco localizado em Butterfly Valler, na província de Mugla, no sul da Turquia.

As informações apontam que o homem havia atraído a esposa, que demonstrava possuir um grande medo de altura. Após conseguir levá-la até o local, ele afirmou que queria tirar uma selfie de Semra, momento que a empurrou de uma altura de 304 metros.

Após o crime, que gerou uma enorme revolta na população local, o Tribunal tomou a decisão de ouvir o homem, descobrindo que Hakan havia realizado um seguro de vida no nome de sua esposa no valor aproximado de US $ 25.000, que foi reivindicado imadiatamente após o falecimento de Semra.

O turco havia negado o assassinato através das audiências anteriores, contudo, foi considerado culpado pelo júri. O Tribunal Penal Superior ordenou que fosse concedido um pedido de insanidade ao homem, contudo, o pedido não foi acatado pelas autoridades.

Hakan ainda tentou realizar uma contestação acerca do veredito. De acordo com ele, sua mente estava perturbada quando cometeu o crime. Contudo, a tese não foi acatada pelos médicos profissionais do 4º Departamento de Especialização.

Na época do delito, testemunhas informaram que Hakan havia pedido ajuda, afirmando que sua esposa havia caído do penhasco. As testemunhas afirmam que, após ver o caso, rapidamente saíram do carro e foram até o local com o objetivo de procura-la.