Homem morre após salvar seis pessoas de naufrágio, ele teve cãibras, afundou e não voltou mais

Uma embarcação afundou, enquanto passava por um rio que corta o estado do Amapá. Um homem, tentou socorrer as vítimas, e em ato de heroísmo, salvou 6 pessoas, antes que perdesse sua vida.

Ivan William, de 36 anos, é o herói que deu sua vida para salvar as pessoas que lá estavam. Os bombeiros confirmaram as informações, o naufrágio ocorreu na última segunda feira.

O naufrágio desta embarcação que tinham muitas pessoas, começou próximo a comunidade de Lontra da Pedreira, que fica na zona rural do município de Macapá, capital do estado.

Os bombeiros encontraram o corpo de Ivan na terça feira, os detalhes de sua morte, lhe dão status de herói, e não era para menos que isso.

Testemunhas disseram que o homem se esforçou até o último momento, para skater as seis pessoas que estavam na embarcação. Ele esgotou suas forças até conseguir tirar todas as seis pessoas.

Logo após ficar exausto, Ivan pediu ajuda, relatando estar sofrendo com fortes câimbras. Contudo em seguida o mesmo afundou no rio, e então. Desapareceu tristemente.

Veja a foto da embarcação a seguir.

A embarcação clandestina, levava cerca de 85 pessoas, nesta tragédia ao menos 19 pessoas morreram. O local fica as proximidades da Ilha de Cotijuba, localizada em Belém, capital do Pará.

65 pessoas felizmente conseguiram se salvar, mas vídeos na internet de corpos chegando na praia circulam e mostram grande tristeza. A polícia está investigando oque pode ter levado ao naufrágio.