Investigações mudam de rumo após a revelação de áudio que caminhoneiro gravou momentos antes de perder a vida

Um caso de homicídio envolvendo um caminhoneiro de 22 anos identificado como Otávio Aldrigues de Oliveira está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na madrugada do último sábado (29), o jovem caminhoneiro foi encontrado baleado após o caminhão que ele dirigia sair da pista no km 116 da BR 101, em Sooretama.

Segundo áudios que circulam em grupos de redes sociais, o caminhoneiro teria se envolvido em um conflito de trânsito antes de ser baleado. Nas gravações, é possível ouvir Otávio tentando resolver a situação e pedindo para a outra pessoa ter humildade e baixar a cabeça. Em seguida, um tiro é disparado e a vítima se desespera, com a voz embargada, e diz que foi baleada. O áudio termina de forma abrupta.

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender a um possível acidente com vítima após o caminhão sair da pista, mas não houve relatos de ferimentos por um revólver. Posteriormente, a PRF foi informada sobre uma possível tentativa de homicídio que teria ocorrido antes do acidente. O Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária responsável pela rodovia, registrou o incidente da saída de pista do caminhão no km 116, sentido Sul, em Sooretama.

A concessionária e a PRF foram chamadas para prestar assistência e a vítima foi levada ao hospital, no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu.

Foi solicitada a intervenção da Polícia Civil para a retirada do corpo do hospital onde a vítima estava sendo atendida, Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O corpo foi então levado para o Serviço Médico Legal, onde será realizada uma autópsia para determinar a causa da morte.

A Polícia Civil está investigando o homicídio do caminhoneiro Otávio Aldrigues de Oliveira, ocorrido no último sábado na BR 101 em Sooretama. As autoridades pedem a colaboração da população para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o(s) responsável(is). A voz de Otávio em um áudio momentos antes do homicídio foi divulgada nas redes sociais.

Confira abaixo o áudio no link:

Clique Aqui!