Jovem de 25 anos de idade morre depois de tomar remédio para emagrecer ilegal e família fica arrasada

Sabemos que a luta contra a balança para algumas pessoas é algo constante, mas, a única forma de realmente emagrecer com saúde é com uma alimentação balanceada e saudável, e uma rotina diária de exercícios físicos. Essa é a única forma e realmente a mais adequada.

Mas, algumas pessoas, acabam procurando outros métodos para emagrecer rapidamente, pois, não querem esperar aparecer os resultados, ou também porque muitas vezes não tem tempo para fazer as coisas corretamente. E hoje no mercado existem muitos medicamentos que prometem esse emagrecimento, mas, nem sempre são medicamentos licenciados.

E fazer o uso dessas medicações que não são licenciadas, pode prejudicar muito a saúde de quem ingerir. E um caso que aconteceu recentemente chamou muito atenção e assim repercutiu bastante em toda internet e nas redes sociais. Foi uma jovem que acabou morrendo após ingerir as pílulas emagrecedoras ilegais.

Annie Gresham, tinha 25 anos de idade, ela estava sofrendo de distúrbios alimentares e distúrbios emocionais. Ela foi socorrida por uma ambulância, quando estava em uma ponte, mas antes mesmo de chegar ao hospital Royal Derby, Annie acabou falecendo.

Ela havia ingerido um produto químico que é considerado altamente tóxico para o corpo humano. A polícia investigou a situação de Annie, e ela já havia sido internada diversas vezes em clínicas devido aos seus distúrbios alimentares e emocionais.

A família dela se encontra completamente arrasada, estão em um luto sem fim, pois, todos disseram o quanto ela era uma moça linda, amorosa e carinhosa com todos eles. A história de Annie fica como um alerta, de quanto é perigoso usar medicação sem avaliação e prescrição médica especializada e adequada.

Continue acompanhado as principais notícias aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.