Lista divulgada na web revolta cidade por citar quem é chato, brega, fofoqueiro, enxerido, macabro e mais

Esse caso aconteceu em Silvianópolis, que fica no Sul de Minas Gerais. Pois, uma grande maioria das pessoas dessa cidade foram divididas em três listas, e essas listas foram divulgadas nas redes sociais. E muitas delas não gostaram da classificação em que foram colocadas nas listas.

Essa cidade mineira tem um pouco mais de seis mil habitantes. Enquanto alguns levaram na esportiva e tudo como uma grande brincadeira, outros não gostaram nem um pouco e realmente ficaram ofendidos com do que foram chamados.

E dessas listas não se escapou quase ninguém. Pois tem nomes desde crianças até a pessoas já falecidas. E as classificações são como: chato, enxerido, insuportável, brega, macabro, louco, fofoqueiro, entre outros apelidos ainda.

Mas, o assunto pode ficar muito sério, pois há quem queira levar isso em processo e a juízo. O que não passava de uma divertida brincadeira, já teve a intervenção da prefeitura de Silvianópolis, que está condenando completamente as listas, e ainda a Ordem dos Advogados e a Câmara de Vereadores estão cogitando acionar o Ministério Público.

E os nomes mais conhecidos de toda aquela região, é que principalmente estão naquelas listas. Uma moradora deu uma entrevista exclusiva ao jornal Estado de Minas e disse que achou ‘uma coisa de mau gosto, de quem não tem o que fazer.’ As listas estão percorrendo as redes sociais desde o final do mês passado.

Uma outra moradora da região também se pronunciou sobre: “É uma falta de respeito com as pessoas. Acho que quem se dispõe a fazer isso, deve ser uma pessoa desocupada, se foi uma pessoa só.” Disse Ana Eulália Borges, que nasceu e criou toda a sua família nessa região.

E a polícia também se manifestou sobre isso, e disse que irá investigar o caso até descobrir quem foi o autor dessa brincadeira, que dividiu muito as opiniões de todos, mas que também trouxe muita dor de cabeça para muitos.