A dor de perder um filho, sem dúvidas, é algo incapaz de se imaginar e, para uma mãe, esse sentimento é dobrado. Rhiannon Lucas perdeu dois filhos ao mesmo tempo em decorrência de um acidente ocasionadO por um motorista, que encontrava-se drogado e embriagado.
O condutor do veículo bateu no carro que estava a família, ceifando a vida de Jyden-Lee Lucas, de apenas 3 anos de idade, e Gracie-Ann Lucas, de 4 anos. Anos após a intensa dor que assolou todos os parentes, a mulher recebeu uma notícia extraordinária.
Durante o mês de fevereiro deste ano, a moça e seus esposo estavam ao lado dos filhos em uma estrada no momento que foram atingidos por uma van. Naquela ocasião, ela acabou ficando gravemente ferida, com as duas crianças, infelizmente, indo à óbito pouco tempo depois.
O responsável pelo acidente, Martin Newmann se submeteu à audiência do Tribunal de motorista, sendo concluído que ele estava bêbado e sob o efeito de substâncias ilícitas no momento que a colisão aconteceu. Durante a audiência, Martin tomou a decisão de confessar que havia ingerido bebida alcóolica, sendo condenado a pagar nove anos e quatro meses de prisão.
Agora, Rhiannon Lucas está grávida novamente e, deixando o momento ainda mais emocionante, o filho da jovem está previsto para chegar ao mundo no mesmo dia do aniversário de sua filha, que teve sua vida ceifada no trágico acidente.
A informação foi divulgada através do padrasto dos filhos mortos e a mulher. O parceiro de Rhiannon informou que o casal nunca esquecerá os pequenos, contudo, não precisam ter momentos triste sempre, possuindo memórias felizes quando olham para trás. O rapaz ainda salientou que a gravidez ajudará a manter a sanidade do casal.
Mãe falece após saber da morte do filho em acidente entre caminhões
Uma mulher, de 85 anos de idade, faleceu em agosto, no município de Ijuí, localizado no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ela necessitou ser internada após receber a notícia do falecimento de seu filho, de 58 anos, que foi à óbito após um acidente entre dois caminhões em Santo Augusto, no km 36 da ERS-155.