Estamos acompanhando já a segunda semana, de buscas pelas vítimas das fortes chuvas que atingiram Petrópolis. A cidade acabou sendo atingida por fortes rajadas de vento e chuva constante, estimada para o mês inteiro no local, resultando em muitos estragos.
O local de risco, onde centenas de famílias moravam, no Rio de Janeiro, teve um rio transbordado, aonde gerou inundações. Inundações alagaram centenas de casas, e resultou em deslizamentos, que acabaram soterrando de forma trágica muitas pessoas.
Uma onde de lama devastou o local, e cobriu por mais de 2 metros casas e pessoas consequentemente que tentavam se abrigar. Infelizmente já temos mais de 170 mortos, além de 100 desaparecidos, resultado deste terrível desastre que chocou o Brasil e o mundo.
Em meio a muitas histórias, uma comoveu muitas pessoas semana passada, e virou assunto no Fantástico da Globo. Gizelia, foi a mãe que foi flagrada com uma enxada em meio aos escombros, procurando sua filha Maria Eduarda de 17 anos, as cenas foram de cortar o coração.
A mãe tinha o desejo e esperança de achar a filha viva, mas os bombeiros a encontram sem vida, ao lado de um bebê de 1 ano. Muito emocionada, Gizelia concedeu entrevista, aonde contava da tristeza de perder a filha, e revelou seu último pedido comovendo as pessoas.
Maria Eduarda queria tirar sua habilitação, e sua mãe já havia a prometido que lhe daria de presente, esse foi o último pedido da jovem, antes do falecimento. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.