Desde o fim do primeiro turno das eleições presidenciais, o país vem se deparando com uma acirrada disputa entre o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Enquanto milhões de brasileiros esperam a chega do segundo turno, que indicará o novo presidente do país neste próximo domingo, dia 30 de outubro, Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva para a emissora SBT, após Lula tomar a decisão de não ir ao debate que seria realizado na última sexta-feira (21). Na ocasião, o presidente teceu inúmeros ataques contra o jornalista e comandante do ‘Jornal Nacional’, William Bonner.
Neste últimos dias, o Brasil se deparou com a notícia de que uma ex-apresentadora da Rede Globo e do Saia Justa, da GNT, teceu ofensas contra a filha de Jair Bolsonaro, de apenas 12 anos.
Através de seu perfil oficial nas redes Barbara Gancia revoltou milhares de internautas ao chamar Laura Bolsonaro de p*uta por conta de suas vestimentas.
“Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p*uta”, disparou a ex-apresentadora nas redes sociais, deixando milhares de pessoas perplexas.
Michelle Bolsonaro abre o jogo ao contar sobre o caso
Através de suas redes sociais, Michelle reagiu às falas de Barbara Gancia, afirmando que Laura é apenas uma crianças e enfatizando que medidas serão tomadas.
A primeira-dama chorou ao relatar que a filha caçula havia sido insultada por colegas de escola, com o relato acontecendo durante um evento de campanha de Tarcísio de Freitas (PL) para o Governo de São Paulo na última quarta-feira (19).
Michelle afirmou que o dia antecedendo não havia sido fácil, explicando que Laura, de apenas 12 anos, havia sido indagada por colegas, que replicavam aquilo que ouviam em casa.
A reação dos colegas foi uma repercussão da postagem realizada pela jornalista.