Esta história se tornou viral na Internet e muitas pessoas ficaram realmente chocadas. Não acontece com frequência, mas é impressionante. O caso ocorreu em Massachusetts, quando duas irmãs gêmeas, Brielle e Kirye, nasceram e se tornaram as protagonistas da história.
A mãe das gêmeas teve uma gravidez muito comum e saudável, quando nasceram nos Massachusetts Memorial Hospitals, as recém-nascidas foram separadas por motivos médicos para evitar a contaminação com vírus e bactérias, o que agora é rotina.
Com o passar do tempo, uma delas, Brielle, adoeceu e piorou, com dificuldade para respirar a ponto de ficar azul. Em seguida, uma enfermeira que atuava no hospital, diante dessa situação, propôs uma técnica anteriormente utilizada no continente europeu. Essa técnica envolve colocar as crianças juntas na mesma incubadora, e o que aconteceu foi inexplicável, Kirye abraçou a irmã.
Em relação à aplicação dessa estratégia, acredita-se que quando há um problema com uma das crianças, aproximá-las ajuda o debilitado a se recuperar e tem mais chances de sobreviver. Não há explicação muito científica para isso, porém o fato é que funciona.
Eles foram abraçados ali e logo Brielle começou a responder positivamente à técnica, ela estava voltando à saúde normal, sua respiração e batimentos cardíacos melhoraram. Os médicos ficaram chocados com o que foi um verdadeiro milagre, e muitos profissionais não conseguiram conter as lágrimas.
Atualmente, as meninas têm 26 anos e são muito bonitas e saudáveis:
São tantos casos milagrosos que ocorrem todos os dias, e esse é muito comovente e lindo de se ver. Deus existe e os milagres ainda acontecem. E quando presenciamos essa cena, a nossa fé só aumenta.
Imagina a felicidade de quem estava presente naquele emocionante momento, que antes era de angústia, medo e tristeza, e em questão de alguns minutos se tornou uma imensa alegria e gratidão.