Mulher abre mão de carro ganho em rifa ao descobrir motivo do sorteio: ‘repensei’

Recentemente uma família reuniu tudo que tinha de mais valioso e colocou em uma rifa. Um gol ano 1996, uma televisão e outros bens da família, foram colocados para serem rifados. E o motivo seria para eles conseguirem custear a cirurgia de uma menina de apenas 17 anos de idade.

Essa história emocionante repercutiu bastante em toda internet e nas redes sociais, ela se passou em Xanxerê, que fica em Santa Catarina. A ganhadora do veículo foi Jéssica Guarnieri, mas, quando ela soube o motivo pelo qual foi feito a rifa, em que ela ganhou o carro, ela decidiu abrir mão do seu prêmio.

Além de Jéssica já ter o seu próprio carro, ela parou para repensar e refletir sobre toda a situação. A princípio ela nem sabia que estaria participando da rifa, pois, foi o seu pai que comprou o bilhete que saiu premiado. E quando soube do motivo para que foi feito a rifa ela ficou muito reflexiva sobre tudo isso.

Na ocasião em que foi feito o sorteio, Jéssica que é dentista, estava viajando. Mas, logo que ela chegou de viagem, tratou de comunicar a todos os seus amigos e familiares, que ela abriria mão daquele prêmio, e que por se tratar de uma questão de saúde, ela achava que não seria o correto que ela ficasse com o veículo da família.

Jéssica Guarnieri também contou o que conversou com a família: “Estive conversando com eles, e eles me disseram que não sabiam como iriam de Xanxerê para Chapecó, que foi onde ela realizou a cirurgia. Então, vi que tinha tomado a decisão certa.”

Ela também comentou o quanto ficou feliz por ter ganho o sorteio, mas, não deixou de ressaltar o quanto o motivo do sorteio mexeu com ela. Felizmente a cirurgia da jovem de 17 anos foi um verdadeiro sucesso, ela já está se recuperando bem e o veículo está com a sua família.