Mulher de 37 anos é brutalmente morta pela marido em MG; ela deixa dois filhos

Este terrível caso aconteceu na cidade de Alfenas, Sul de Minas Gerais, e deixou em choque seus habitantes. A polícia trouxe mais informações sobre a morte brutal de Denise Lais da Silva, de 37 anos de idade, que foi agredida covardemente pelo ex parceiro, em mais um triste caso de violência doméstica.

A perícia mostrou que a mesma foi estrangulada e esfaqueada até a morte pelo ex companheiro. Um crime com requintes de crueldade que mostra o monstro com que a dona de casa vivia em sua própria residência.

Tudo foi resultado de uma grande crise de ciúmes, Denise foi a Campo Grande, a cidade vizinha, participar de evento de peões que acontecia na cidade, logo deixou o marido enfurecido por ciúmes.

Então as autoridades revelaram que receberam o primeiro chamado a ocorrência da Rua Avelino Batista de Andrade, no Bairro Jardim Alvorada. Os agentes confirmaram que a ligação foi perto das 19 horas da noite.

A seguir a reportagem sobre o caso que foi exibido pelo jornal local.

A polícia militar disse que uma pessoa vizinha, que testemunhou movimentos estranhos na casa de Denise, passou a entrar pra ver do que se tratava. Logo então se deparou com uma cena assustadora, Denise estava caída ao chão em meio a um mar de sangue.

As autoridades ainda informará que o casal tinha um históricos de ficha suja, por justamente brigas domésticas. O assassino Adriano Lima Rodrigues, de 46 anos de idade, fugiu do local e não prestou atendimento a vítima, a deixando morrer no local, infelizmente ele segue foragido.

Nas redes sociais, moradores de Alfenas lamentaram a morte de Denise que deixou dois filhos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.