Mulher é agredida por vários homens em Brasília; ela recebeu chutes e foi arrastada pelos cabelos

Uma mulher foi agredida por vários homens durante uma briga generalizada na saída de uma casa noturna que fica localizada em Brasília, ela foi atacada por um grupo de homens com chutes, socos e depois arrastada pelos cabelos até o meio da avenida.

O caso ocorreu na última terça-feira, dia 11/10, próximo ao Uniclub Brasília, na Quadra 3, Setor Comercial Norte (SCN), defronte ao Liberty Mall. A confusão teve seu início registrado em uma van de lanches, e segundo testemunhas, havia mais de 10 pessoas envolvidas no conflito. 

A confusão foi tanta que os vendedores ambulantes de churrasco tiveram que sair às pressas do local, enquanto a mulher gritava por socorro e era arrastada pela rua.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não foram encontrados registros da briga, pois nenhum boletim de ocorrência foi feito.

A casa noturna afirmou que o episódio aconteceu do lado de fora, e que os envolvidos haviam sido expulsos por “desrespeito e comportamento com episódios obscenos em meio ao público”.
A equipe que faz a gestão da boate esclareceu ainda que seus seguranças em nenhum momento se envolveram no conflito, e que um casal que estava com um comportamento inadequado foi convidado a se retirar do recinto, logo depois o mesmo casal protagonizou a confusão.

Esta foi a nota emitida pela casa de shows: “A equipe gestora afirma ainda que não houve envolvimento dos seguranças da casa durante o ocorrido. No entanto, o casal envolvido na cena registrada foi convidado a se retirar da boate pelos funcionários, por volta de 0h, devido ao desrespeito e comportamento com episódios obscenos em meio ao público.
Pessoas que estavam nas proximidades onde tudo aconteceu, preferiram não falar nada sobre assunto, talvez por temerem algum tipo de represália.

Para finalizar, a equipe salientou que a Uniclub não compactua com qualquer tipo de violência, e que repudia tudo o que aconteceu nas proximidades. Até o momento não há registros dos nomes das pessoas envolvidas no ato.