Naiara Azevedo dispara após Maria ser expulsa do BBB22: “Não ao cancelamento”

A cantora sertaneja que recentemente esteve também dentro da casa mais vigiada do Brasil, Naiara Azevedo fez uso de suas redes sociais na tarde dessa última terça-feira (15) para comentar a expulsão de Maria do reality show da emissora Globo. A cantora sertaneja foi eliminada do jogo na manhã de hoje, após acertar Natália na cabeça com um balde durante a dinâmica do Jogo da discórdia na noite da última segunda-feira (14).

Acabei de acordar e me atualizar… Eu tô passada“, iniciou a sertaneja em uma publicação em seu perfil no Twitter. “Nós colhemos o que plantamos … essa é a lei da vida … Maria é uma menina mulher incrível e talentosa que infelizmente, assim como todos nós, comete erros, peço que não disseminem ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender“, acrescentou.

Em seguida, Naiara Azevedo ainda mandou um recado para a amiga: “De todo meu coração … @eumaria te desejo luz , sabedoria e muito sucesso , você é muito talentosa e merece todo reconhecimento do mundo ! #nãoaocancelamento.

Na noite de segunda, depois do episódio, a sertaneja chegou a dar o seu parecer a respeito das imagens, afirmando que Maria “se excedeu e errou a mão” no decorrer do jogo.

Outra que também apareceu para dar o seu ponto de vista sobre o caso antes mesmo da expulsão foi Karol Conká, integrante da vigésima primeira edição do BBB, que se envolveu em muitas polêmicas e teve, como consequência, rejeição de 99,17% em sua eliminação.

Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia“, escreveu Karol sobre o momento.

Diante da grande repercussão, a emissora Globo escolheu por encerrar a participação de Maria no “BBB 22”, devido ao episódio ocorrido ontem no Jogo da Discórdia. Depois de uma minuciosa análise, a gigante carioca entendeu que ela agrediu a colega Natália com um balde durante a dinâmica, prática que é totalmente reprovável e inadmissível.

Naiara Azevedo fala de expulsão de Maria (Foto: Reprodução/Twitter)