Uma mulher de 44 anos foi detida após ter sido filmada por câmeras de segurança agredindo uma idosa de 85 anos, as cenas são revoltante e mostram o exato momento em que tudo acontece.
Para revoltar ainda mais as pessoas que se depararam com esse caso, a agressão foi na rua de dia, e ao lado da vítima, estava o neto, que é casado com a mulher que agrediu sua avó.
O neto que testemunhou todo o ocorrido, mal tentou conter Francimeire Alves Silva Sampaio, como foi identificada a agressora, mas não conseguiu muito sucesso na ação.
O neto de 36 anos depois que sua esposa já agrediu sua avó, apenas ajuda a idosa a se levantar do chão. Porém de forma revoltante ele deixa o local com a esposa, e não presta apoio a senhora que lá estava e ficou sozinha.
A idosa sofreu com muitas lesões depois que foi agredida pela mulher, para se ter noção, lamentavelmente a idosa chegou a quebrar um braço enquanto era agredida. O homem saiu em defesa de sua esposa agressora, ela relata que a mesma estava possuída por algum espírito, e fora de si enquanto agredia a idosa.
Ele contou que tudo aconteceu em um almoço de família, e então a confusão se iniciou com sua esposa. Logo a mulher estava descontrolada, então ele resolveu chamar sua avó para ajudar na situação, mas ela também acabou agredida.
Quando o casal teria se aproximado da idosa, teria ouvido o pedido que a mesma fez, para que eles fossem embora imediatamente. Mas ela não quis fazer isto, sua parceira, e então passou a agredir a idosa.
Ele contou que conhece sua parceira, e que a mesma estava sendo atormentada por espíritos, reforça que isso já teria acontecido outras vezes, e que sempre deixa a mulher fora de si, inclusive mudando a voz dela.
Ele acredita que a mulher tenha sido possuída pela “menina do cabaré”. O homem ainda afirma que a mulher jamais faria mal a idosa.