Em Columbus, nos estados unidos, uma fatalidade acabou terminando em tragédia. O fatalidade em questão acabou cancelando todas as comemorações de fim de ano.
Um pai que não teve a sua identidade divulgada acabou se confundindo e com isso tirou a vida de sua própria filha. Uma adolescente de 16 anos de idade foi executada a tiros pelo próprio pai dentro de sua residência. A vítima, identificada como Janae Hairston, foi confundida pelo atirador (próprio pai) com um invasor. No desespero o pai acabou tirando a vida da filha de apenas 16 anos.
Segundo a informações repassadas pela polícia local, a filha chegava em casa de madrugada. Na hora do ocorrido, ela se e encontrava na garagem quando o alarme da casa disparou, o pai da menina se assustou e armado, dirigiu-se ao local onde se encontrava a adolescente e efetuou diversos disparos.
De acordo com a mãe da jovem, os disparos foram efetuados na garagem do imóvel. Somente depois que o homem tomou conhecimento que tinha disparado contra a própria filha identificada como Jane, a mãe da adolescente chamou a polícia que já era por voltas das 4h30 e contou cada detalhe do ocorrido: “Ela estava em nossa garagem e meu marido simplesmente não sabia o que estava acontecendo. Meu Deus”, contou a mãe em desespero aos policiais.
A adolescente chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada às pressas para um hospital da região, no entanto, infelizmente passados pouco mais de uma hora após dar entrada na unidade de saúde ela não resistiu e faleceu.
Família, amigos e comunidade local estão todos em verdadeiro estado de luto pela ocorrido. Segundo com depoimento da polícia, até o momento não existem denúncias formal sobre o caso que está sobre a responsabilidade da Promotoria do Condado de Franklin.